Nossos fitocosméticos  artesanais e veganos

 

A Aondê Natural Fitocosméticos tem em seus princípios a preservação da natureza e da qualidade de vida, oferecendo cosméticos, produtos de higiene, banho e limpeza, preparados com óleos essenciais, óleos vegetais, plantas e extratos das mais variadas plantas e outros ingredientes ofertados pela MÃE NATUREZA.

A palavra AONDÊ, é do tupi e significa Coruja. A coruja, é conhecida nas fabulas por seu cuidado com os filhotes, representa a sabedoria e o conhecimento. Já no Xamanismo, a Coruja é a inteligência somada com os saberes ancestrais, reveladora dos mistérios das vidas e das mortes, guardiã e cuidadora da saúde física, mental e espiritual.

Os produtos da AONDÊ NATURAL é o resultado da junção dos saberes ancestrais dos povos das florestas, fitoterapia, aromaterapia e a cosmetologia natural, originando produtos que não prejudicam a sua saúde, feitos artesanalmente por nós.

 

Contém ingredientes extraídos de forma sustentável, de comércio justo, sem testes em animais, com óleos essenciais, feito à mão, livre de leite e derivados, livre de parabenos, conservantes sintéticos e formaldeídos, produção artesanal e familiar, livre de corantes sintéticos, silicone, óleo mineral e parafina. Embalagem reutilizável e reciclável. Testado em nós, nossos filhos, amigos e parentes. 100% natural e vegano.

5 Motivos para usar desodorante natural

1) Livre de químicas  nocivas: por exemplo sais de alumínio, triclosan e parabenos. As pesquisas ainda não são conclusivas, mas investigam a relação desses componentes com risco de câncer e distúrbios hormonais.

 2) São mais compatíveis com a pele: ingredientes naturais tratam e têm menos chances de causar irritação.

3) Deixa sua pele mais macia e saudável: óleos essenciais, óleos e manteigas vegetais extravirgens tratam a pele de dentro para fora.

4) São melhores para o meio ambiente: sua produção e seus resíduos que vão ralo a baixo durante o banho são biodegradáveis e não poluem as águas e o meio ambiente.

5) Não são testados em animais: sem crueldade!