Men.png

Aprenda a tratar os sintomas como climatérios, secura vaginal,  e falta de libido entre outros regulando os hormônios de forma natural, sem hormônios sintéticos,  através de plantas e práticas terapêuticas naturais da Naturopatia Feminina, Yoni Eggs e Ginecologia Natural Holística.

 Onde será o evento?

Este Workshop será um evento online ao vivo que acontecerá na área de eventos dentro da plataforma da hotmart no qual você poderá enviar dúvidas e interagir.

 

Além disso você terá acesso ao conteúdo por 2 anos na área de membros da Hotmart.

 

Para quem é indicado este evento?

Eu planejei este Workshop para ajudar as mulheres a poderem passar pela menopausa com qualidade de vida controlando os sintomas de forma natural e com saúde em sua forma integral.

Se você busca uma solução para o climatério, falta de libido, depressão entre outros sintomas, e ao mesmo tempo quer estar conectada com você mesma em busca de equilíbrio através das medicinas naturais, este evento é para você.

Se você é profissional na saúde e busca capacitação para ajudar melhor este público você também irá se beneficiar deste evento online ao vivo.

Este conteúdo também é indicado para terapeutas e demais profissionais da área da saúde que busque uma perspectiva Holística e Integrativa para o tratamento para alívio sintomas da menopausa sem hormônios sintéticos.

Objetivo:

Ensinar técnicas testadas e comprovadas em consultório holístico que deram alívio ou fizeram desaparecer em muitas interagentes os sintomas da menopausa, levando em consideração as diferentes realidades das interagentes.

Quando? 20/03, 15hs

Investimento: r$150,00 

 

Duração: 2 horas

Com certificado.

Garantia-7dias-sem-fundo.png

Sobre a Terapeuta Ministrante:

86601661_2751029274984167_36479157024650

Cristina Roseno

"Sou Cristina Roseno, Terapeuta Holística especialista em Ginecologia Natural, Benzedeira e Socióloga. 

Co-fundadora da Aondê Natural e do NEARMEPOT.

 

Atuo ajudando mulheres a entenderem as causas das doenças ginecológicas, se reconectarem com o seu útero e trilharem seu próprio caminho do autoconhecimento e consciência."